top of page
icon_order_taking_31.png

?

  • PERSONALIZA / FAZ DO JEITO QUE EU GOSTARIA?
    Sim! Na Fenix D. S. é #TudoPersonalizado 😊 Todos os nossos produtos são personalizados com exclusividade para cada pedido. O cliente define a ilustração do produto comprado, podendo escolher o design que dará ao produto, bem como os textos, imagens e outros elementos gráficos que irão fazer parte deste design.
  • POSSO ENVIAR MINHA ARTE? COLOCA FOTO OU LOGOTIPO?
    Sim e com certeza. Basta enviar o arquivo por e-mail, após a compra ou adiciona-lo ao seu carrinho. 📧🛒 Você pode enviar quantos arquivos quiser para adicionar à arte gráfica. ⚠️Para mais de 30 arquivos, utilizar o e-mail, enviando ficheiro, drive ou pasta zipada. Alguns tipos de arquivos devem ter certas precauções para sua utilização. Caso tenha dúvidas quanto a qualidade ou formato do arquivo enviado, consulte um atendente pelo chat.
  • FAZ UMA ARTE PRA MIM?
    Com muito prazer! ✏️ Faremos e sem custos adicionais. Cada item diferente no carrinho tem direito a 1 arte grátis. Itens iguais podem variar suas ilustrações com acesso a uma pequena taxa adicional pelo serviço extra. O mesmo acontece com a inclusão de FOTOS, NOMES E OUTROS TEXTOS variados, mesmo que seja a mesma arte gráfica e/ou mesmo produto (essas condições são isentas a revendedores e colaboradores). Mais detalhes em nossas políticas de vendas: www.fenixdesignstudio/politicas
  • COMO SEI QUE O PRODUTO FICARÁ DO JEITO QUE QUERO?
    Pois, após recebermos todos os detalhes da sua encomenda, vamos elaborar a(s) arte(s) gráfica(s) e enviar uma amostra digital para sua avaliação. 🔎 E para você ter uma ideia ainda mais real, podemos elaborar um mockup do produto pronto com a arte aplicada. Um mockup nada mais é do que uma simulação do produto pronto em formato digital.
  • TEM OUTROS TEMAS? FAZ PARA ...?
    Faz! Os produtos podem ser desenvolvidos para qualquer uso ou ocasião. Sim, temos TODOS OS TEMAS. 😎 Não há restrições quanto a temas e aplicações do produto. Fazemos qualquer tema/estampa/ilustração.
  • E SE TIVER MAIS DE UMA FOTO/ARTE/NOMES/TEXTOS?
    Não tem problema. Não há limitações para inserir arquivos e variáveis na arte, porém quanto mais detalhes, maior prazo para entrega do projeto.
  • POSSO ESCOLHER CORES DIFERENTES NO MESMO ITEM?
    Pode! E mais: pode variar as cores como quiser, inclusive por partes do mesmo produto (exemplos: canecas com cordão, bolsas, etc.). Se quiser pode até escolher 1 cor diferente para cada item. Um verdadeiro arco-íris! 🌈 Mas, é importante saber que esses detalhes vão deixar o prazo de seu pedido mais alongado, o.k.? Para escolher cores variadas, use o campo de digitação no anúncio com a listagem de cores e quantidade de cada cor desejados.
  • QUAL É O PRAZO DE PRODUÇÃO?
    Como todo o serviço é personalizado, os prazos podem variar de acordo com: - Quantidade - Complexidade do pedido - Estoque - Demanda - Data que o cliente precisa Os prazos estão descritos no corpo do anúncio do produto encomendado em 3 categorias: pedidos simples, moderados e complexos. ⏳ EU QUERIA SABER O PRAZO ANTES DA COMPRA, PODE? Sim. Só solicitar uma estimativa no chat ou outro canal de atendimento e até agendar seu pedido para uma data específica.
  • COMO SABER O PRAZO DO MEU PEDIDO?
    O prazo do seu pedido será definido no ato da compra e aparecerá em seu pedido em Meus Pedidos. ⏱️ O prazo de produção não é o mesmo do prazo de frete, este percorre após a finalização da produção. Antes de confirmar sua encomenda, faça um breve contato através do chat para saber sobre os prazos e fretes.
  • COMO PROGRAMAR OU AGENDAR MEU PEDIDO?
    Você pode agendar seu pedido, enviando a data que precisa ter o material em mãos e os detalhes dessa encomenda, através do chat ou outro canal de contato. 📆 Você pode também se programar conforme os prazos que damos em cada anúncio. Um pedido simples (7 a 14 dias úteis) 😏 envolveria produtos de fácil produção como impressos (adesivos, cartões, etc.) ou estampados rígidos (canecas, copos, garrafas, etc), por exemplo. Ou seja, mesmo que em grande quantidade, não necessite de várias etapas para customização. Um pedido moderado (14 a 21 dias úteis) 😌 teria que ter mais de um item e com uma considerável quantidade ou ser um produto ou pedido bem detalhado, isto é, com várias especificações: artes, cores, tamanhos, modelos... Pedidos que envolvem variações do item como blusas ou várias etapas de produção como caixas ou itens de costuraria (bolsas, almofadas e outros) podem ser considerados pedidos moderados. Um pedido complexo (21 a 35 dias úteis) 😶 é aquele que vai envolver uma alta quantidade ou muitos itens variados e muito especificados. O melhor caminho é sempre fazer um contato prévio, relatando tudo que será solicitado e fazer o seu pedido com o máximo de antecedência. 😉
  • PRECISO PRA ONTEM, TEM COMO?"
    Sim, rs! Levamos em conta que: - Eventos podem ser remarcados 🎈 - Pessoas esquecem datas 📅 - Outras empresas podem falhar 😥 - Mudanças de última hora ocorrem 😫 Desde que seu pedido tenha viabilidade de produção e facilidade de entrega, atenderemos. 🙂 Temos alguns produtos que são a pronta-entrega e outros que são simples de produzir. Só entrar em contato antes da compra. Se você tem uma festa em um tema específico, temos alguns itens prontos disponíveis ou que podem ser entregues em pouco tempo. É só acessar a seção Daily Festas.
  • QUERO COMPRAR. COMO FAÇO?
    Que bom, será um prazer atendê-lo. Faça sua compra fácil e segura na loja oficial online ou escolha qualquer outra plataforma ou canal de atendimento para fazer o seu pedido. Estamos te esperando... 😊
  • A COMPRA SÓ PODE SER FEITA NO SITE?
    Não. Você pode fazer sua compra através do chat, por e-mail ou WhatsApp. Gere seu próprio carrinho virtual já com o frete 🛒 1) Escolha os produtos na loja 2) Informe pelo chat ou WhatsApp 3) Envie seu CEP e receba o link para pagamento por PIX, cartão ou boleto Ou faça o pagamento direto por PIX 📲 Apenas envie a descrição do seu pedido e, após calculado o frete, encaminhe o nome do titular do pagamento via PIX por estes mesmos canais de contato.
  • FIZ A COMPRA E AGORA?
    Após a confirmação do pagamento eletrônico pelo site, o seu pedido já entra em execução. ⚡️🕰️ Se o pagamento foi feito de forma manual, isto é, via PIX ou um link externo, após a validação desse pagamento, iremos confirmar ou integrar seu pedido na loja e ele também entra em execução. Para fazer esta confirmação ou integração, não deixe de enviar seus dados para envio do produto, pois precisaremos dos mesmos. Se você tiver feito o pedido direto na loja ou um cadastro no site, não precisa envia-los. Em seguida, o atendimento entrará em contato para fazer as orientações pós-compra. Além disso, há orientações sobre essa etapa nos anúncios e notificações automáticas no seu e-mail vão te guiar a todo momento.
  • COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
    Com o pedido confirmado, você terá o acompanhamento através do chat e pelo site. PELO SITE 🔔 Notificações automáticas disparadas pelo site chegarão até seu e-mail de cadastro, trazendo orientações pós-compra, status e andamento do pedido. ATRAVÉS DO CHAT 💬 Você receberá a confirmação de seu pedido, instruções pós-compra e pode, a qualquer momento, consulta-lo e pedir informações. E na aba MEUS PEDIDOS, você pode verificar o andamento do seu pedido também.
  • NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE QUERIA
    Basta você solicitar pelo Chat ou WhatsApp que enviamos o link do produto na loja ou de pagamento já com o frete. Pode ocorrer de termos o produto e não estiver disponível no site. Nesse caso, é só fazer o contato da mesma forma e fazer seu pedido lá mesmo. DICA: Use as categorias, filtros e barra de pesquisa para localizar tal produto ou serviço de forma mais rápida e prática sem precisar de atendimento. Você também pode SOLICITAR UM PRODUTO OU SERVIÇO DE FORMA EXCLUSIVA, preenchendo um formulário de solicitação nessa seção aqui.
  • EMITEM NOTA FISCAL?
    Sim. Basta solicita-la em seu pedido que será enviada de forma eletrônica (e-mail) ou impressa e enviada junto com seu pedido. 📄
  • DÃO DESCONTO?
    Sim, sempre. Compras pelo site, tem até 30% de desconto em comparação a compras diretas. Além disso, disponibilizamos cupons de desconto, descontos automáticos e pontos que podem ser trocados por vários benefícios. 🎉🎉🎉 ATACADO E REVENDA Descontos exclusivos para compras no atacado, em grandes quantidades ou para dropshippers. Para obter o primeiro, você deve entrar em contato por e-mail, chat ou WhatsApp para uma negociação. Já o segundo, tem descontos automáticos através de cupons mensais e pontos. Detalhe: Compras de grandes volumes devem ser feitas com muita antecedência para obter tais descontos.
  • TEM QUANTIDADE MÍNIMA?
    Para compras pela loja online, em sua maioria, não há quantidade mínima. Alguns anúncios podem exigir determinada quantidade para um desconto maior. Para pedidos feitos de forma direta, oferecemos descontos de acordo com a quantidade desejada.
  • MAS É SEGURO?
    Muito. Toda compra tem garantia de satisfação. Produto chegou danificado ou não veio do jeito que queria? Fazemos a reprodução ou o reembolso total da sua compra, incluindo o frete. Dá uma lida rápida nas nossas políticas, se for necessário: www.fenixdesignstudio/politicas Além disso, seu pedido tem acompanhamento do início ao fim. Só nossa palavra não basta? Veja as avaliações e recomendações de clientes que estão expostos em todo o site, nos anúncios e redes sociais.
  • MEUS DADOS TAMBÉM FICARÃO SEGUROS?
    Nós levamos a segurança de dados muito a sério. 🔒 Os seus DADOS PESSOAIS ficarão severamente protegidos através de: 1> Criptografia de Dados: Utilizamos métodos avançados de criptografia para proteger todos os dados enviados e recebidos, garantindo que apenas as partes autorizadas possam acessar essas informações. 2> Armazenamento Seguro: Todos os dados e documentos são armazenados em servidores seguros. 3> Políticas de Privacidade: Nossas políticas de privacidade rigorosas asseguram que todas as informações pessoais e sensíveis sejam tratadas com o maior sigilo e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018. DADOS BANCÁRIOS A sua compra não é feita no site. Ela é redirecionada para os sites super seguros das operadoras bancárias como Pay Pal e Mercado Pago e eles se tornam os responsáveis por conter e sigilar tais informações. Nunca teremos acesso a elas.
  • COMO/ONDE VEJO O FRETE?
    Na loja online, o cálculo de frete é automático e sincronizado com o site dos nossos parceiros, oferendo diversas opções de entrega com menor custo e prazos. 🚗🚕🚎🚐🚚🚲🏍️ Temos opções de entrega por transportadoras, retiradas físicas e delivery. 📦 Para visualizar as modalidades e valores de frete, você deve adicionar o item ao carrinho. As opções aparecerão no seu carrinho (se estiver logado no site e com o endereço cadastrado na sua conta) ou no checkout após preencher as informações de entrega. O cliente é responsável pelos custos de envio. Salvo ofertas excepcionais ou com cupons ou descontos através dos seus pontos-fidelidade.
  • O FRETE NÃO APARECE OU É INVIÁVEL PARA MIM
    Neste caso, entre em contato através do chat ou outro canal de atendimento, informando seu CEP ou endereço de entrega e produtos desejados. Você pode usar um cupom ou seus pontos-fidelidade para resgatar descontos ou um frete grátis na sua compra 😱
  • GOSTARIA DE REVENDER OU FAZER UMA PARCERIA. COMO FAZ?
    Chega mais! 😀 Entre em contato e faça a apresentação da sua proposta de negócio ou do seu empreendimento. Veja as vantagens para revendedores e parceiros comerciais e faça o cadastro em: https://www.fenixdesignstudio.com.br/revenda
  • QUAL A DIFERENÇA ENTRE PERSONALIZÁVEIS E PRONTA-ENTREGA?
    O produto a pronta entrega, como o nome já diz, é o produto que já está pronto e disponível para uso. Nesse caso, você compra e já retira conosco ou enviamos para seu endereço. Há produtos que necessitam de customização ou produção, mas que podem ser facilmente feitos e disponibilizados em pouquíssimo tempo. Eles também estão disponíveis a pronta entrega nesse caso. Em geral, eles apresentam ilustrações opcionais e padrões. Exemplo: nós temos anúncios com produção de até 24h. O produto personalizável é o produto que será ainda feito e que, devido às exigências pedidas, necessita de um prazo maior para que possa ser entregue.
  • NÃO ENCONTREI A INFORMAÇÃO QUE QUERIA...
    Ué, clica no chat e faz sua perguntinha. Se tivermos off, deixe seu contatinho 😉 O chat tem suporte 24 horas e também temos atendimento por e-mail e chat para quaisquer dúvidas e receios.
bottom of page